Pular para o conteúdo principal

Primeira vez da Laura na TV

Olá!
Hoje, eu e Laura participamos do Programa Simplesmente Elas. Pra quem está lendo o Blog e não conhece, é um programa de televisão, que vai ao ar pela TVC 16, uma emissora local aqui de Petrópolis. Quem não tem acesso pode assistir a programação da TV pela internet, no site: www.tvc16.com

Eu e Laurinha no Simplesmente Elas, com Beth de Oliveira
Foi muito legal! A apresentadora Beth de Oliveira me convidou para falar sobre o blog. Foi uma divulgação super interessante! A Laura foi uma "garota propaganda" maravilhosa! Sorriu o tempo todo e até "conversou"! Queria muito agradecer a todos que entram aqui no blog, mesmo as pessoas que não participam. Agora, para quem gosta de participar, gostaria de deixar o espaço aberto pra gente dialogar!
Você tem algum assunto que quer abordar? Quer tirar alguma dúvida, que quem sabe eu posso ajudar? Quer contar a sua história? Escreva aqui! Assim a gente pode falar sobre os mais variados assuntos escolhidos por você.
Obrigada pelo carinho de todos!
Beijo nas crianças!

Comentários

  1. Dani, adorei a participação de vocês no Simplesmente Elas, vocês duas estavam belíssimas! Estava dando uma vasculhada nos meus arquivos, achei um texto lindo, aproveito para dividi-lo com você. Pena que eu não saiba a autoria. Beijocas.
    Antes de ser mãe, eu fazia e comia refeições quentes.
    Eu usava roupas sem manchas.
    Eu tinha calmas conversas ao telefone.
    Antes de ser mãe,
    Eu dormia tão tarde quanto eu quisesse e nunca me preocupava com que horas iria para a cama. Eu escovava meus cabelos e tomava banho sem pressa.
    Antes de ser mãe,
    Minha casa estava limpa todos os dias.
    Eu nunca tropeçava em brinquedos, ou pensava em canções de ninar.
    Antes de ser mãe,
    Eu não me preocupava se minhas plantas eram venenosas.
    Eu nem sabia que existiam protetores de tomada...
    Antes de ser mãe,
    Ninguém nunca tinha vomitado ou cuspido em mim.
    Eu nunca tinha sido mordida nem beliscada por dedos minúsculos
    Ninguém nunca tinha me molhado.
    Antes de ser mãe,
    Eu tinha controle da minha mente, dos meus pensamentos, do meu corpo, e do meu tempo.
    Eu dormia a noite toda!!
    Antes de ser mãe,
    Eu nunca tinha segurado uma criança chorando para que pudessem fazer exames ou aplicar vacinas
    Antes de ser mãe,
    Eu nunca havia experimentado a maravilhosa sensação de amamentar e saciar um bebê faminto. Eu nunca tinha olhado em olhos marejados e chorado.
    Eu nunca tinha ficado tão gloriosamente feliz por causa de um simples sorriso.
    Eu nunca tinha sentado tarde da noite só para admirar um bebê dormindo.
    Eu nunca tinha segurado um bebê dormindo só porque eu não queria deixá-lo.
    Eu nunca havia sentido meu coração se quebrar em um milhão de pedaços porque eu não pude parar uma dor.
    Eu nunca imaginaria que algo tão pequeno pudesse afetar tanto minha vida.
    Eu nunca soube que eu amaria ser mãe.
    Antes de ser mãe,
    Eu não conhecia a sensação de ter meu coração fora de meu corpo.
    Eu não conhecia a força do amor entre uma mãe e seu filho.
    Antes de ser mãe,
    Eu não conhecia o calor,
    A alegria,
    O amor,
    A preocupação,
    A plenitude,
    Ou a satisfação de ser mãe.
    Eu não sabia que era capaz de sentir tudo isso com tanta intensidade

    Por tudo e, apesar de tudo, obrigada, Deus ,
    por eu ser agora um alguém tão frágil e tão forte ao mesmo tempo.

    Obrigada por permitir-me ser Mãe!

    ResponderExcluir
  2. Lindo Flávia! Que texto maravilhoso! Resume exatamente como a nossa vida muda e ao mesmo tempo como ela se enche de vida!

    ResponderExcluir
  3. Minha neném falou mais que a entrevistada e a entrevistadora. Hehehehehe. Minhas lindas, sempre me enchendo de orgulho!!!


    Bruno Seabra (pai de Laura e marido feliz da Dani)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carta para a bailarina

Minha filha, esse fim de semana te arrumando para a sua primeira apresentação de balé pude perceber mais uma vez a passagem do tempo. Te ver tão empolgada com a novidade de dançar num palco, me fez pensar numa máxima que toda mãe se pergunta depois do nascimento dos filhos.  O QUE VOCÊ DESEJA PARA O SEU FILHO? Bom, eu espero sinceramente que você viva!! Não fique esperando o momento certo de tudo o tempo todo. Às vezes, se lançar ao desconhecido, assim como faz a bailarina num salto, pode ser recompensador.  Sobre ser feliz, não se preocupe! Você será! Mas, a felicidade nem sempre vai estar ao seu lado, a tristeza também te fará companhia em certos momentos, mas ela é um sentimento que te fará refletir e aprender, para depois voltar às batalhas do dia a dia. Assim como a bailarina, surgindo no palco linda e ao mesmo tempo com vigor e determinação para poder mostrar que todo o esforço e dedicação dos ensaios valeu a pena. Sentimentos ambíguos são tão importantes quanto o d

Dia a Dia

Gente, essa história de ser mãe, dona de casa, esposa e blogueira não está sendo fácil. E olha que eu abri mão do meu trabalho faz uns 15 dias. A Laura está crescendo tão rápido, tenho tantos assuntos e novidades, mas ela "pede" a cada dia mais atenção. Agora, ela quer brincar, e precisa de mais cuidados. Já está rolando, coloca tudo na boca e quer novidade todo dia. Já "conversa" com a gente, está almoçando e jantando e adora água de coco. Trocar fralda já foi uma tarefa fácil, agora, ela quer comer a fralda - limpa ou suja - come o creme, o pacote de lenço umidecido, além de não parar quieta. O tempo está passando e acho que apesar da dificuldade que eu enfrentei nos 3 primeiros meses, vou ter muito mais trabalho pela frente. Que venham mais 6 meses!

Meus incríveis 9 meses

Cada fase da criança é incrível! Mas confesso que estou adorando os 9 meses da Laura. Estamos curtindo muito. Ela está mais esperta, companheirinha, já responde a maioria dos nossos estímulos. Os dentinhos já começaram a nascer, e ela como sempre boazinha, não reclama de nada, confesso que pensei que seria horrível o nascimento dos dentinhos. Mas, hoje depois de muitas tentativas e incentivo ela acordou feliz e contente, e batendo palminhas. Sei que pode parecer banal, mas acredite para quem tem filho, tudo que eles fazem é lindo! Então, vou dividir com vocês esse momento que eu consegui registrar com o celular, não sei se a imagem está boa.